Olá meninas boa noite , vou fazer um tutorial de uma maquiagem NSS ( Não SuperStar ). Todos os itens são do Stardoll Academy , é o meu primeiro tutorial não sou muito boa pra explicar tudo direitinho , mas da pra entender , vamos ao tutorial :
ITENS USADOS:
Comece passando a sombra marrom escuro :
Depois no canto do olho passe a sombra marrom mais clarinha :
Pra dar um toque final , passe o delineador no canto do olho :
Passe o Blush marrom :
E por ultimo passe o batom :
Agora o resultado final :
Espero que tenham gostado do tutorial e do resultado final da make! Acho que hoje ainda trago outro tutorial de make , mas só que SS.
Comentem meninas , até logoo, bjss !!!